TERMOS DE USO DESTE BLOG

O uso deste Blog está sujeito a termos e condições. Qualquer uso deste Blog constitui consentimento do usuário em aceitar os seguintes termos: Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programa que seja de distribuiçao ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.Baixe apenas para avaliação. Em seguida DELETE e compre o Original Acentuamos que o IndústriaCulturalDownloads repudia a pirataria sendo o conteúdo aqui presente apenas para divulgação. Incentivamos a aquisição de produtos originais e licenciados. DIGA NÃO À PIRATARIA. DIZER NÃO À PIRATARIA É TAMBÉM UMA FORMA DE COMPARTILHAR.

Cursos Senado ILB para servidores públicos e cidadãos


 Instituto Legislativo Brasileiro



Importante



  • Todos os cursos do ILB são GRATUITOS e abertos ao público em geral
  • Cada aluno só pode fazer UM ÚNICO CADASTRO, e só pode se matricular em NO MÁXIMO 1 CURSO COM TUTORIA (ou SEMITUTORADO) e 1 SEM TUTORIA simultaneamente.
  • Os cursos não têm por objetivo a preparação para concursos públicos e assemelhados. O propósito principal é a difusão do saber.
  • Por serem cursos livres de capacitação, eles não necessitam e não contam com a chancela do Ministério da Educação.
  • A desistência ou reprovação implicará BLOQUEIO por 3 meses para eventuais novas matrículas nos cursos SEM TUTORIA, e por 1 semestre para os COM TUTORIA ou SEMITUTORADOS. Essa medida justifica-se pelo fato de os cursos serem gratuitos para os alunos e pela grande demanda, que impossibilita o atendimento simultâneo a todos os que efetivam pré-matrícula.
  • O ILB fornece, aos aprovados, certificado e declaração (com o conteúdo programático) emitidos eletronicamente e impressos pelo próprio aluno.

Cursos sem tutoria


Os certificados serão emitidos após 60 (sessenta) dias da efetivação da matrícula.



Cursos com tutoria